Ex-Prefeito Oton afirma que a Rede de Esgoto de Mara Rosa foi feita pelo Governo Maguito Vilela (PMDB) e no seu Governo.


Em rápida entrevista concedida ao Blog, o ex-prefeito Oton Alves Aguiar explicou sobre a obra de Saneamento Básico e Hospital Municipal.

Após executada a obra de tratamento de esgoto foi inaugurada e não colocada a “placa”, pois não é de feitio do ex-prefeito Oton, e que é de conhecimento de toda a comunidade de Mara Rosa, quando no final do mandato do ex-prefeito Oton, ele através do ex-Deputado Federal Euller de Morais com o Nilson candidato eleito, liberou (um milhão e meio de reais), para o restante da obra de rede de esgoto para ser executada o asfalto na cidade.

O ex-prefeito Oton confirmou que a Prefeitura de Mara Rosa, fez um convênio com o Ministério, Estado - SEMARH, assinada nos anos de 1997/1998, com um orçamento de 11.300,000,00, aonde foi investido 5 milhões na conclusão da Rede de Esgoto, e ficou um montante de 6.000,000,00 na Caixa Econômica aonde rendeu quase 2.000,000,00, conforme a resolução do Ministério, TCU e TCM.

Então o ex-prefeito Oton Alves Aguiar, confirmou que inaugurou a Rede de Esgoto no ano de 2000 e deixando em funcionamento e que foi concluído 40% da obra, mais que o dinheiro destinado foi para abranger todos setores como Aeroporto e Novo Horizonte que no projeto era para atender toda a cidade, e que o convênio pelo Estado foi liberado pelo então Governador Maguito Vilela (PMDB) e não como ex-prefeito Nilson Preto afirmou em praça pública que a rede de esgoto foi feita no Governo do Marconi Perillo, e o ex-Prefeito afirmou  que já tinha o dinheiro em caixa para conclusão da obra.

E que o convênio foi uma contra partida do Município entrando com a doação do terreno, e o Governo Federal com 60% e Estado 40%.
   

  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.