"A Imparcialidade em Veículos de Comunicação"
A “imparcialidade”
esta palavra está
relacionada com a dignidade, é
usada por pessoas ou instituição que exerce uma certa influência, porém, na pratica
poucos profissionais usam essa palavra no dia a dia. Os meios de comunicação em cidades pequenas,
é refém da falta de recursos, e se propõe a negociar espaços nas páginas de
jornais e sites, vinculando matérias jornalísticas para promover políticos que
estão desgastados e sem prestigio perante a sociedade.
O jornalista, não pode ter
parcialidade nas suas publicações, tem que manter a imparcialidade, levando as notícias
de forma transparente narrando os fatos com total lisura, escrevendo notícias
de interesse público verdadeiras e relevantes para sociedade.
“Veículos de comunicação”
neste período eleitoral, fazem de sua empresa um outdoor eleitoral, leiloando
sites e jornais em busca de recursos. Nos bastidores da política fala-se que já
existe “mensalinhos”, prática que não é permitida pela justiça eleitoral.
“Políticos” para voltar ao poder, fazem
negociações obscuras no período eleitoral, onde é a população carente que irão sofrer as consequências, por acordos políticos que não irão beneficiar a
população, mas, somente seus correligionários.

Nenhum comentário: