"A Imparcialidade em Veículos de Comunicação"

A “imparcialidade” esta palavra está relacionada com a dignidade, é usada por pessoas ou instituição que exerce uma certa influência, porém, na pratica poucos profissionais usam essa palavra no dia a dia.  Os meios de comunicação em cidades pequenas, é refém da falta de recursos, e se propõe a negociar espaços nas páginas de jornais e sites, vinculando matérias jornalísticas para promover políticos que estão desgastados e sem prestigio perante a sociedade.

O jornalista, não pode ter parcialidade nas suas publicações, tem que manter a imparcialidade, levando as notícias de forma transparente narrando os fatos com total lisura, escrevendo notícias de interesse público verdadeiras e relevantes para sociedade.

“Veículos de comunicação” neste período eleitoral, fazem de sua empresa um outdoor eleitoral, leiloando sites e jornais em busca de recursos. Nos bastidores da política fala-se que já existe “mensalinhos”, prática que não é permitida pela justiça eleitoral.

 “Políticos” para voltar ao poder, fazem negociações obscuras no período eleitoral, onde é a população carente que irão sofrer as consequências, por acordos políticos que não irão beneficiar a população, mas, somente seus correligionários.


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